domingo, 28 de janeiro de 2018

Mestre Mingjue Helen Chen

ACADEMIA VIRTUAL DE QUADRINHOS
AVDQ- WATSON PORTELA
Mestre Mingjue Helen Chen - É um artista de desenvolvimento visual no Walt Disney Animation Studios. Participou de parte do processo de produção de trabalhos premiados no jornalismo Paperman, vencedor do Oscar.
Processo Paperman ( por Mingjue Helen Chen)
Ei pessoal! Pensei em postar um olhar para o que um quadro de Paperman parecia antes de ser pintado e vestido. Nós obteríamos uma cena com a geometria do proxy, como a da parte superior da moldura, e daí eu desconstruir a perspectiva e pintar a cena, de modo que poderia ser reprojetado na geometria simples para o tiro final (para suportar o estéreo) .
Paperman é único em que a maior parte da iluminação foi colocada nas mãos da pintura do artista que disparou, como resultado, CADA tiro é projetado individualmente. Alguns eram fáceis, já que o louco Jeff Turley teria uma chave, outros só gostaríamos de ir com ele. Pessoalmente, adorei essa abordagem porque me deu uma chance de explorar cenários de iluminação apropriados para a cena e um pouco para minha própria satisfação. Prefiro o trabalho em preto e branco, já que a cor não é o meu terno forte, então isso foi muito divertido para mim.
Nós também tentamos pintar personagens em todas as nossas cenas, porque isso serviria como um guia de valores para o quadro final





















Nenhum comentário:

Postar um comentário